Com a delação do Delcídio, real ou não, a bancada da Globonews, Lo Prete, Camarotti, Merval, entrou em êxtase absoluto, não conseguiam conter a alegria descontrolada. A pilha da Lo Preta estava carregada a mil, dava para atravessar a noite. Mas, vem cá, se acabar o enredo Lula-Dilma qual será o material do futuro deles? Eles precisam de alvos para o ataque, é o que dá o texto de suas falas e carreiras, será que não pensaram?
Um novo governo, seja qual for, só existirá no Brasil se conseguir governar, a primeira tarefa fundamental é reduzir o espaço absurdo do Judiciário e de seus anexos, que hoje constituem 90% do Poder no Brasil, notícias sobre juízes e procuradores devem sair um dia por mês e não de minuto a minuto, isso é uma distrofia que levará o paciente à morte.
O tema central deve ser a economia e como recuperá-la e não inquéritos, preventivas, habeas corpus, denúncias, delações, que se tornaram os únicos temas da mídia brasileira, nem o vírus Zika tomou espaço do Judiciário, o governo desaparece na obscuridade para dar lugar à toga, mas a toga não constrói um tijolo e nem produz um tomate, quem construirá o Brasil para os 40 milhões de jovens sem futuro que hoje vagam sem saber o que fazer?
O País não se sustenta se todos foram juízes, cartorários, promotores e jornalistas, alguém precisa construir usinas e ferrovias, o maior negócio do Pais não pode ser a indústria de cursinhos para concursos públicos.
A cegueira da turma da Globonews prefere a continuidade da nossa “Comissão McCarthy” operando a todo vapor até o País se cansar depois de destroçar tudo que alcança. O Brasil caminha para se reduzir a uma Somália irrelevante enquanto a Argentina a nosso lado se recupera na velocidade de trem bala, lá o Governo governa e não tem Lava Jato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário